Deste espaço...

Aqui cadastro os livros que venho lendo e relendo. Falo daqueles que amei e de alguns, que nem tanto. Comento os acontecimentos pelo qual a história foi criada, a autoria da obra e algumas de suas particularidades. Dou uma notinha demonstrando quão prazeroso ou enfadonho foi a leitura...

domingo, 5 de abril de 2015

A ENTREGADORA DE CARTAS

A ENTREGADORA DE CARTAS

          A Entregadora de Cartas conta a história de três mulheres jovens norte-americanas em pela Segunda Guerra Mundial. Iris, a agente dos correios, e Emma, a esposa do médico Will, moram em Cape Cod (USA) e acompanham as transmissões de rádio sobre a Blitz feitas por Frank diretamente de Londres. Entre bombardeios e notícias, Will decide ir para Londres prestar trabalho voluntário e a única forma de contato com sua esposa são as cartas, que antes de serem entregues passam por Iris. Em uma das noites de ataque o médico encontra com Frank, aquela que até então só ouvia pelo rádio e não sabia como era o rosto, em um dos abrigos de refugiados. Ele carregava uma carta no bolso. Uma carta que deveria ser entregue logo, mas que demorou muito (muito mesmo!) para chegar.

     Hoje , Domingo de Páscoa /05/04/2015, como de costume, após almoço,  fui à LIVRARIA DA VILA,  No Shopping JK IGUATEMI. 
      Fui atendida por uma vendedora ótima. Fiquei sabendo que ela é socióloga . Imagine, vendendo livros. Segundo ela,  está aguardando uma vaga no mercado.  Estou torcendo por ela.   Então, ela me deu informações ótimas, pois  adora literatura.  Sabia do que estava me informando e disse que o livro é muito interessante. 
Uma das indicações foi esse livro.
Vou ler logo logo. 
Depois conto se gostei. 

Autora -  Sarah Blake. 





Um comentário:

  1. e eu estava lá com você! O nosso passeio pelas livrarias sempre são valiosos, principalmente quando nos surpreendemos com pessoas tão boas como a vendedora que te atendeu!!!! beijo!!

    ResponderExcluir