Deste espaço...

Aqui cadastro os livros que venho lendo e relendo. Falo daqueles que amei e de alguns, que nem tanto. Comento os acontecimentos pelo qual a história foi criada, a autoria da obra e algumas de suas particularidades. Dou uma notinha demonstrando quão prazeroso ou enfadonho foi a leitura...

terça-feira, 5 de maio de 2015

PRECISEI CORTAR O LIVRO !

O REGRESSO 



Pois é !  É verdade ... precisei cortar o livro em duas partes.  História linda , gostosa , momentos prazerosos junto  deste querido livro.   Mas, depois de trinta minutos de leitura, já começava me incomodar . Apoiava-o  numa almofada, virava de lado, prendia um lado das páginas com um clips ( as folhas ficavam voltando), mudava de posição, colocava mais uma almofada  até que eu me cansava e parava a leitura.  Ai, mas que chato ! Ler antes de dormir, hábito que adoro... nem pensar.  
Este livro , comprei por indicação de uma amiga.--Leia! Quando terminar , me conte o resultado. --Você vai ter saudades dele e ficar triste porque tudo acabou.
--Nem pensar na quantidade de páginas (são 1091 páginas !!) ! --Não ligue pra isso. O tempo passa como se fosse parte do  "E o Vento Levou" , longo mas ninguém queria que terminasse,  nem se percebeu.
Bem.  Eu queria continuar lendo.  Acontece que ,num dos dias de exaustão por ficar segurando aquele livro tão pesado que, nem com um chazinho quentinho  , só para me distrair do incomodo, e já aborrecida ,sem pensar muito ,rapidamente fui buscar o estilete maior  que tenho lá no escritório e... separei o livro !!   Interessante que tem a 'parte dois' e, foi aí nessa página que ficou a separação. Pronto . Acabou o 'stress' . 
Como gosto de ler dois livros ao mesmo tempo, este é o segundo.  Tenho lido, sem problemas , mas continua um grosso livro, pois agora , a primeira parte estiletada tem quase  550 páginas. Continuo com apoio , com o clips,  no entanto ficou mais leve.  Bem, um pouco mais leve. 
Quando tudo terminar, vou fazer uma encadernação bem bonita para as duas partes.  Tenho certeza que vai enriquecer e embelezar  a parte de romances da minha biblioteca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário