Deste espaço...

Aqui cadastro os livros que venho lendo e relendo. Falo daqueles que amei e de alguns, que nem tanto. Comento os acontecimentos pelo qual a história foi criada, a autoria da obra e algumas de suas particularidades. Dou uma notinha demonstrando quão prazeroso ou enfadonho foi a leitura...

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

A ILHA DOS BRINQUEDOS DE PANO

















Este é um livro bem velhinho, dos poucos que fui guardando no tempo. A gente vai crescendo, os interesses vão mudando , e, na época me sentia  imortal  e nem pensava que um dia poderia sentir saudades do que passou. No entanto, gostava desta história tão graciosa , além dos desenhos coloridos. Ficou guardado numa gaveta.  Tempo de amor, namoro...Chegou o noivado e eu só pensava nas coisas que haviam na gaveta ; construindo meu futuro sem espaço para guardar nada além de enxoval e do meu querido Diário, que até hoje está comigo. Meu Diário é lindo, esse sim  foi construído durante meu namoro, noivado e casamento. Carrego comigo. Já faz 'muuuito' tempo.
Bem, voltando para este gracioso livro de histórias, posso dizer que veio comigo junto com, meu enxoval, minha aliança e meu travesseiro. Até... quando chegaram os filhos que , sem eu perceber, envolvida  com meus afazeres, ele foi rabiscado com lápis de cor, em várias páginas. Não havia o que se fazer.
Guardei-o, já sem capa , num saco plástico, para não piorar esta lembrança  tão importante da minha infância. 
Eis aí !!

(Preciso organizar melhor as páginas daqui; vou encontrar alguém que   me possa ensinar como resolver esta questão. Talvez diminuir as fotos.  Algum blogueiro sabe como diminuir essas fotos ? Quero colocar fotos lado a lado) 
FIM . 













Um comentário: